Transerp interdita avenidas da região Sul de Ribeirão Preto até as 17h

Transerp interdita avenidas da região Sul de Ribeirão Preto até as 17h

Bloqueio ocorre neste sábado, 21, devido às obras de adequação viária na praça Hélio Smidt

A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) interditou algumas vias da região Sul de Ribeirão Preto, neste sábado, 21. O desvio acontece devido às obras de adequação viária na Praça Hélio Smidt.

A interdição acontece até as 17h. Na Avenida Portugal, o bloqueio será no cruzamento com a Rua João Godoy.  Já na Avenida Antônio Diederichsen, a interdição será no cruzamento com a Rua João Penteado, nos dois sentidos da avenida.

Para a realização desta intervenção viária também preservou os estacionamentos nos dois lados da Rua João Penteado, no trecho entre a Avenida Antônio Diederichsen e a Rua Almirante Gago Coutinho. O mesmo acontece na Rua Almirante Gago Coutinho, nos dois lados, no trecho entre a Rua João Penteado e a Avenida Portugal.

Rotas alternativas

Avenida Nove de Julho em direção à avenida Portugal.

Os condutores que vem da Avenida Nove de Julho em direção à avenida Portugal deverão virar à direita pela Rua João Godoy, à esquerda na Rua João Penteado e depois à esquerda na Avenida Antônio Diederichsen até acessar à avenida Portugal.

Avenida Antônio Diederichsen em direção à Avenida Nove de Julho ou Viaduto Ayrton Senna.

Os condutores que vem da Avenida Antônio Diederichsen em direção ao viaduto deverão virar à direita na Rua João Penteado, à esquerda na Rua Almirante Gago Coutinho, à direita na Rua Professor Antônio Barachini, até acessar o viaduto Ayrton Senna.

Já para quem vem da Avenida Antônio Diederichsen e pretende seguir em direção a Avenida Nove de Julho, a orientação é virar à direita na Rua João Penteado, à esquerda na Rua Almirante Gago Coutinho, à esquerda na Avenida Portugal e depois à direita na Avenida Antônio Diderichsen até acessar a Nove de Julho.


Foto: Alexandre de Azevedo

Compartilhar: