Transerp interdita trecho do cruzamento da Avenida Independência, em Ribeirão Preto
Transerp interdita trecho do cruzamento que liga a Avenida Independência com a rua Conde Afonso Celso

Transerp interdita trecho do cruzamento da Avenida Independência, em Ribeirão Preto

A ação é necessária para dar continuidade às obras do ônibus Norte-Sul 2 e 3, do Programa Ribeirão Mobilidade

A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) informa que partir desta quarta-feira, 14, o trecho do cruzamento que liga a Avenida Independência à rua Conde Afonso Celso vai ser interditado para dar continuidade às obras do corredor de ônibus Norte-Sul 2 e 3, do Programa Ribeirão Mobilidade. 

Apenas uma faixa vai estar disponível para o tráfego de veículos em cada um dos sentidos da avenida. Dessa forma, os condutores que seguem na Avenida Independência em direção à região do Boulevard devem passar pela direita na rua Marechal Rodon, à esquerda na rua Olavo Bilac e a esquerda na rua Eliseu Guilherme. 

Já os motoristas que seguem na Avenida Presidente Vargas em direção ao Boulevard devem virar à direita na rua Olavo Bilac, e depois à esquerda na rua Eliseu Guilherme. 

O acesso da rua Olavo Bilac para a rua Conde Afonso Celso vai ser permitido somente para moradores e comerciantes. 

A Transerp orienta que os condutores redobrem a atenção e a diminuam a velocidade para evitar acidentes. Uma equipe técnica monitora o andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária na região. 


Imagem: Divulgação/Prefeitura de Ribeirão Preto

Galeria de imagens

Compartilhar: