Transerp realiza interdições no trânsito da Zona Norte de Ribeirão Preto nesta segunda, 20
Transerp divulgou rota alternativa para bloqueios na região da Avenida Saudade

Transerp realiza interdições no trânsito da Zona Norte de Ribeirão Preto nesta segunda, 20

Bloqueios acontecem nas imediações das avenidas Saudade e Meira Júnior para obras de mobilidade urbana

A Transerp, empresa responsável por gerenciar o trânsito em Ribeirão Preto, realiza duas novas interdições em ruas da Zona Norte da cidade, na manhã de segunda-feira, 20. Os bloqueios serão para o andamento das obras do programa Ribeirão Mobilidade.

 

A primeira interdição acontece nas imediações da Avenida Saudade, nos Campos Elíseos, para as obras do corredor de ônibus daquela avenida. Segundo a Transerp, o cruzamento da rua Antônio Milena com a Saudade será bloqueado. Os motoristas que seguem pela rua Antônio Milena terão que fazer um desvio, virando à direita na rua São Paulo e à esquerda na rua Humberto de Campos, para retornar à avenida Saudade.

 

Ainda na avenida Saudade, haverá estreitamento de faixas nas duas pistas, sendo que apenas uma será liberada para cada sentido da via. Os acessos à rua Antônio Milena e à Travessa Esmeralda a partir da rua São Paulo serão permitidos somente para moradores e comerciantes.

Bloqueio na Meira Júnior

Já no Jardim Paulista, um novo trecho da Avenida Meira Júnior também será interditado, da rua Henrique Dumont até a rua Camilo de Matos, na pista Centro/Bairro. Com o bloqueio, o motorista que segue pela Meira Júnior em direção à Praça da Bíblia e à avenida Paschoal Innecchi deverá virar à direita na rua Henrique Dumont, à esquerda na rua Albuquerque Lins e novamente à esquerda na rua Camilo de Matos para voltar à avenida. 

 

A Transerp informou que agentes civis de trânsito estarão nos dois pontos de interdição para alertar motoristas e orientar o trânsito nos locais. Os bloqueios poderão ser adiados em caso de más condições do tempo.


Divulgação/Transerp

Compartilhar: