Trânsito na avenida Caramuru é liberado
Trânsito na região já foi liberado, segundo a Transerp

Trânsito na avenida Caramuru é liberado

Imóvel onde ocorreu a explosão e o incêndio segue isolado

A Transerp informou que o trânsito na avenida Caramuru foi liberado às 14h09 desta sexta-feira, 15, após ficar impedido durante toda manhã por conta da explosão na empresa Edleo, por volta das 09h30. 

A perícia técnica continua no prédio da loja de artigos de pesca, onde também funciona uma escola de tiro. As causas das explosões ainda são investigadas pelos peritos. Segundo Corpo de Bombeiros, o local passava por reformas e a possível causa do acidente poderia ser respingos de faíscas, que tiveram contato com pólvora, mas ainda não há confirmação. Um dos feridos no acidente estava trabalhando na obra. Além dele, outra pessoa se feriu, um morador vizinho que foi atingido por uma peça.

De acordo com o Capitão do Corpo de Bombeiros, Glauco Rossi, a área é estudada por conta de um possível desmoronamento da estrutura. “A principal preocupação foi salvar as vítimas. Após, isolamos e combatemos o fogo. O local continua isolado e a estrutura será avaliada”.

O fogo durou mais de uma hora e foi visto por moradores de diversos pontos da cidade. As chamas chegara a 40 metros de altura. Duas mulheres foram surpreendidas e ficaram em estado de choque após as explosões. Elas trabalham em um salão de beleza em uma rua dos fundos do prédio.

Leia mais

Perícia trabalha para identificar causa da explosão em empresa de tiro na Caramuru
Moradores relatam momento da explosão em empresa


Foto: Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: