Travesti é encontrada morta em quarto de motel na Zona Norte de Ribeirão Preto
O carro do suspeito foi localizado em uma linha férrea na Vila Carvalho

Travesti é encontrada morta em quarto de motel na Zona Norte de Ribeirão Preto

A vítima foi encontrada por funcionários do local após o suspeito fugir do local, na madrugada desse domingo, 18

Uma travesti foi encontrada morta em quarto de um motel na madrugada desse domingo, 18, na Vila Carvalho, Zona Norte de Ribeirão Preto. G. O. P, de 21 anos, estava ensanguentado e foi encontrado por funcionários do motel. O suspeito, W. G. V, 30, técnico de informática, está foragido.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Policia Militar chegou ao local após ser chamada por funcionários do motel depois que o suspeito deixou o local de maneira perturbada e com sangue nos braços.

A funcionária relatou que W. chegou à portaria e disse que precisava sair, chegando a bater o carro, um Chevrolet Celta prata, no portão do motel, deixando cair o emblema da marca. A funcionária foi até ao quarto que o homem estava e se deparou com a vítima no chão, com o rosto e a cabeça ensanguentados, já sem vida.

Mais tarde, a polícia encontrou um veículo com as mesmas características abandonado na linha férrea, ao lado da Rua Amparo, inclusive bloqueando passagem de trens. A polícia apreendeu o veículo e alguns objetos dentro do carro.

Ao pesquisarem a placa, identificaram a proprietária e ela, junto com o esposo, afirmou que havia emprestado o veículo para o cunhado no sábado, 17, às 21h, e que não o viu mais desde então. De acordo com eles, o suspeito seria usuário de cocaína, mas havia deixado o vício e estava equilibrado.
 
De acordo com o registro policial, a vítima foi reconhecida mais tarde pela avó e o tio. O suspeito está foragido e a polícia investiga o caso como homicídio simples.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: