Trecho Avenida Thomaz Alberto é interditado nesta quinta-feira, 6 

Trecho Avenida Thomaz Alberto é interditado nesta quinta-feira, 6 

Acesso da avenida Thomaz Alberto Whately em direção à avenida Milton Tapajós Roselino foi fechado 

Nesta quinta-feira, 6 de janeiro, com o andamento das obras do corredor de ônibus Norte/Sul 1, foi necessária interdição da alça de acesso da avenida Thomaz Alberto Whately no cruzamento em direção à avenida Milton Tapajós Roselino. 

Leia mais: 
Trechos da avenida Educandário recebem interdições nesta nessa quinta, dia 6 de janeiro 

Desta forma, os condutores que seguem na avenida Thomaz Alberto Whately na pista sentido rodovia Anhanguera e pretende acessar a região da avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, deverão utilizar a seguinte rota alternativa: Virar à direita na avenida Carlos Drummond de Andrade, à direita na avenida Orestes Lopes de Camargo e depois à esquerda na avenida Dr. Luis Augusto Gomes de Matos até acessar as avenidas Dr. Oscar de Moura Lacerda e  Cavalheiro Paschoal Innecchi. 

Já para quem está na região da avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi e pretende acessar o entorno do Aeroporto Leite Lopes, deverá utilizar esta rota alternativa: Acessar à direita na avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda à esquerda na avenida Dr. Luis Augusto Gomes de Matos, depois à direita na avenida Orestes Lopes de Camargo, à esquerda na avenida Carlos Drummond de Andrade, à esquerda na avenida Thomaz Alberto Whately (na pista sentido Anhanguera), para depois acessar à rotatória para utilizar a pista em direção ao aeroporto. 

Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe de Agentes Civis de Trânsito estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região. 


Foto: Transerp 

Compartilhar: