Trecho da avenida Antônio e Helena Zerrener tem interdição total
A obra foi iniciada em novembro e o prazo de entrega é em 90 dias

Trecho da avenida Antônio e Helena Zerrener tem interdição total

Bloqueio ocorre andamento da obra de construção do muro de contenção, no córrego da via

A RP Mobi alerta aos condutores para o fechamento total no acesso à pista Centro/Bairro da avenida Antônio e Helena Zerrener, a partir do cruzamento com a rua São Salvador, na divisa entre os bairros Vila Tibério e Sumarezinho, região Oeste. Essa interdição ocorre para o andamento da obra de construção do muro de contenção, no córrego da via.

 

Com a intervenção, quem vem pela avenida Zerrener em direção ao bairro Sumarezinho e Jardim Antarctica, deve virar à direita na rua São Salvador, à esquerda na rua Pará, à direita para retomar à avenida Antônio e Helena Zerrener.

 

Segundo a RP Mobi, a interdição está devidamente sinalizada com cavaletes e cones, além de placas com indicações sobre os desvios necessários e placas de alerta sobre a intervenção viária nas proximidades do bloqueio.

 

A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes.

 

Sobre a obra

 

A prefeitura de Ribeirão, por meio da secretaria de Obras, iniciou no dia 17 de novembro, as obras de construção do muro de contenção, no córrego da avenida Antônio e Helena Zerrener, com a rua São Salvador, bairro Sumarezinho, região oeste de Ribeirão Preto.

 

A parede de concreto cedeu por causa das fortes chuvas, e houve desassoreamento. Para fazer a obra, a prefeitura abriu licitação e deu início aos trabalhos de limpeza e de reparo no local. A obra está orçada em R$ 214.321,66 e deve ser entregue em 90 dias.


Guilherme Sircili

Compartilhar: