Avenida Francisco Junqueira tem nova interdição

Avenida Francisco Junqueira tem nova interdição

Bloqueio parcial da pista Bairro/Centro teve início por volta das 9h30, com duração prevista de uma semana

Em continuação às obras do corredor de ônibus do Quadrilátero Central, nesta quinta-feira, dia 14 dezembro, foi necessária a interdição parcial da pista Bairro/Centro da avenida Dr. Francisco Junqueira, no trecho entre a rua Onze de Agosto até a rua Sergipe (na pista em direção à rotatória Amin Calil).

 

 

 

Com essa intervenção, os acessos às ruas do bairro Campos Elíseos a partir da avenida Dr. Francisco Junqueira podem estar bloqueados. O fechamento também poderá interferir nos acessos para quem vem do bairro em direção à Francisco Junqueira, a exemplo da avenida Saudade.

 

 

 

De acordo com a DGB Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, este bloqueio tem previsão de duração de sete dias.

 

 

 

A interdição está devidamente sinalizada com cavaletes e cones, além de placas com indicações sobre os desvios necessários e placas de alerta sobre a intervenção viária nas proximidades do bloqueio.

 

 

 

A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes.

 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: