Trecho da avenida Meira Junior está interditado nesta quinta-feira, 25 

Trecho da avenida Meira Junior está interditado nesta quinta-feira, 25 

Segundo orientação da Transerp, os condutores deverão utilizar o retorno do cruzamento da avenida Paris com a avenida Cavalheiro Paschoal Innechi 

O retorno do canteiro central no cruzamento entre as avenidas Meira Júnior e a Coronel Quito Junqueira precisou ser interditado na manhã desta quinta-feira, 25 de novembro, em função do andamento das obras do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade. 

Segundo comunicado da Transerp, os condutores que vêm da avenida Meira Júnior na pista Centro, em direção à avenida Quinto Junqueira, deverão virar à direita no retorno do cruzamento da avenida Paris com a avenida Cavalheiro Paschoal Innechi, e depois virar à esquerda para voltar à avenida Paris, podendo assim chegar à avenida Coronel Quito Junqueira.

A Transerp, ainda, orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes. Uma equipe técnica está em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região. 

 

*Com informações da Transerp


Foto: Divulgação/Transerp 

Compartilhar: