Trecho da Presidente Vargas terá interdição total nos dois sentidos a partir desta quarta, 21
Obras fazem parte do programa Ribeirão Mobilidade

Trecho da Presidente Vargas terá interdição total nos dois sentidos a partir desta quarta, 21

Bloqueio ocorrerá para continuação das obras de construção do túnel pelo programa Ribeirão Mobilidade

Em continuidade às obras de construção do túnel entre a avenida Independência e avenida Presidente Vargas, pelo programa Ribeirão Mobilidade, haverá a partir desta quarta-feira, dia 21 de junho, a interdição total da avenida Presidente Vargas, nos dois sentidos, no trecho da rua Altino Arantes até o cruzamento da rua Elizeu Guilherme. A previsão é que o bloqueio seja iniciado a partir das 9h.

 

Devido a essa intervenção viária, a Transerp recomenda como rota alternativa o seguinte desvio:

 

• Quem vem pela avenida Presidente Vargas, na pista Bairro/Centro, em direção à Vila Seixas ou avenida Costábile Romano, deve virar à direita na rua Altino Arantes e seguir o destino desejado, tanto pela avenida Nove de Julho ou mais à frente virando à direita na rua Quintino Bocaiúva.

 

• Já para quem está na Presidente Vargas, na pista Bairro/Centro, e pretende seguir em direção à região do Boulevard, a orientação é virar à esquerda, para a pista oposta da Presidente Vargas, e seguir para a rua Conde Afonso Celso (neste local haverá uma reprogramação semafórica para permitir a conversão dos condutores).

 

 

A Transerp recomenda aos condutores que trafegarem por essa região que será interditada a redobrarem a atenção e diminuírem a velocidade a fim de evitar acidentes.

 

Além disso, uma equipe técnica deve monitorar o andamento dos serviços para garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.


Fernando Gonzaga

Compartilhar: