Trecho da rua Pernambuco terá interdição total nesta terça-feira, 17

Trecho da rua Pernambuco terá interdição total nesta terça-feira, 17

Bloqueio ocorre no trecho próximo a avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte); previsão de término do fechamento é de 60 dias

Com o andamento das obras em galerias de águas pluviais na região Norte, nesta terça-feira, dia 17 de outubro, por volta das 9h, ocorrerá a interdição total de um trecho da rua Pernambuco, da avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte) até a rua Buarque.

 

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda as seguintes rotas alternativas:

 

• Quem vem da região Central pela Via Norte e pretende seguir em direção ao Campos Elíseos deve realizar a conversão à direita na rua Aliados.

 

• Aos condutores que vêm do bairro Ipiranga pela rua Coronel Américo Batista em direção ao bairro Campos Elíseos, ao chegar na pista Bairro/Centro da Via Norte, deve atravessar a avenida para o sentido oposto e virar à esquerda, depois virar à esquerda na rua Aliados e seguir o destino desejado.

 

• Já quem vem do bairro Campos Elíseos em direção à Via Norte a recomendação é utilizar a avenida Marechal Costa e Silva, à esquerda na rua Aliados até chegar na Via Norte para prosseguir ao destino de interesse.

 

De acordo com a Said Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, este bloqueio tem previsão de duração de 60 dias.

 

A interdição estará devidamente sinalizada com cavaletes e cones, além de placas com indicações sobre os desvios necessários. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços para garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

 

A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: