Trecho de via para acesso à rotatória Amin Calil segue interditado

Trecho de via para acesso à rotatória Amin Calil segue interditado

Bloqueio ocorre para continuação das obras do programa Ribeirão Mobilidade

Devido ao período chuvoso dos últimos dias, a interdição parcial na faixa da esquerda da pista Bairro/Centro da avenida Francisco Maggioni, entre a rua Barão do Cotegipe e a rotatória Amin Calil, continuará nos próximos dias, para o andamento das obras do corredor de ônibus da avenida Dom Pedro I.

 

O bloqueio também ocorre na faixa da direita da rotatória Amin Calil ao lado do canteiro de acesso à Via Francisco Maggioni, e também no começo da faixa da direita da pista Centro/Bairro da Via Francisco Maggioni.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas, uma ciclovia integrada ao corredor de ônibus está sendo construída nos trechos bloqueados. A Transerp orienta os condutores a utilizarem a faixa central e da direita para acessar as regiões Central, Norte ou a Vila Tibério.

 

O Siga Consciente, programa de Educação de Trânsito da Transerp, orienta todos condutores para que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de evitar acidentes.

 

Outra orientação é que os condutores que vêm da Via Norte em direção à região Central evitem circular por esta região e busquem os acessos ao Centro pelas ruas da Vila Tibério.

 

Além disso, uma equipe de Agentes Civis de Trânsito está monitorando o andamento dos serviços para garantir segurança e orientação necessárias aos condutores e pedestres na região.

 

A previsão é que a interdição seja concluída nas próximas semanas.


Foto: Divulgação

Compartilhar: