Trecho que liga o Botânico à avenida Maurílio Biagi será interditado na noite desta terça-feira, 9

Trecho que liga o Botânico à avenida Maurílio Biagi será interditado na noite desta terça-feira, 9

Bloqueio em parte da avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni será para a retirada de enxame de abelhas

Devido à operação para a remoção de enxame de abelhas na região Sul, nesta terça-feira, dia 9 de abril, um trecho da pista Bairro/Centro da avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni terá totalmente interditado, a partir da rua Vitor Hugo Campos até a rua Newton Stilac Leal.

 

Com essa intervenção viária, parte da via que liga a região do Jardim Botânico à avenida Maurílio Biagi estará bloqueada para o tráfego de veículos.

 

A RP Mobi orienta os condutores que forem passar por esta região a realizar o desvio à esquerda na rua Vitor Hugo Campos, à direita na rua Severiano Amaro dos Santos (em frente ao Parque Raya), à direita na rua Newton Stilac Leal, à esquerda para retomar a pista Bairro/Centro da avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni.

 

De acordo com a Secretaria Municipal da Infraestrutura, responsável pelo serviço de remoção enxame de abelhas, este bloqueio tem previsão de início às 19h30 desta terça-feira, dia 10 de abril; e tem previsão de encerramento por volta das 22h30.

 

Na região da nova interdição haverá acessos locais somente para moradores e comerciantes. A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar sinistros de trânsito.

 

Mais recomendações

 

 · Respeite a sinalização de trânsito;

· Obedeça às orientações dos agentes da RP Mobi;

· Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações das interdições;

· Informações sobre bloqueios estão sujeitas a alterações sem Aviso prévio, conforme outros fatores de momento, sempre priorizando a segurança de todos os usuários da via, principalmente a dos pedestres.


Foto: divulgação

Compartilhar: