Três carros são roubados nessa sexta-feira, 27, em Ribeirão Preto
Em um dos roubos, vítima relata que rodou pela cidade por uma hora com os assaltantes

Três carros são roubados nessa sexta-feira, 27, em Ribeirão Preto

Uma das vítimas relata que foi abandonada em uma estrada deserta, na saída de Ribeirão Preto para Jardinópolis, após ter sido agredida pelos assaltantes

Ao menos três carros foram roubados em Ribeirão Preto nessa sexta-feira, 27. Em um dos assaltos, a vítima detalha que foi abandonada no meio de uma estrada, após ter sido agredida pelos assaltantes. Em outra ocorrência, a pessoa que sofreu o roubo diz que foi cercada por um grupo de oito adolescentes. Nos três casos, os bandidos estavam armados.

Abandonado na estrada

Um homem relata que dirigia pela Rua Maria Teresa Braga, no Planalto Verde, por volta das 15h30, quando o carro em que estava foi fechado por outro veículo, um Monza. Neste instante, desceu um homem do carro que o fechou. Armado, o suspeito entrou no carro e mandou a vítima seguir na direção.

No meio do caminho, outro homem entrou no carro e se sentou no banco traseiro. Depois de rodarem por uma hora, os assaltantes agrediram a vítima e a deixaram em uma estrada que liga Ribeirão Preto a Jardinópolis, atrás de um posto de combustíveis da Rodovia Anhanguera. O homem conta, no Boletim de Ocorrência, que foi agredido com um pedaço de madeira, levou chutes e teve a camisa rasgada durante o assalto.

Após as agressões, a vítima foi deixada no local e os ladrões deram dois tiros para o alto, além de ordenar que o motorista corresse sem olhar para trás. Apresentando escoriações, o homem foi encaminhado para se submeter a exame de corpo de delito.

Grupo de adolescentes

Em outro roubo de carro, já na noite dessa sexta-feira, um homem relata que foi abordado por um grupo de oito adolescentes. No Boletim de Ocorrência, a vítima relata que estava com o carro parado, por volta das 21h50, na Rua Dom Luís do Amaral Mousinho, no Jardim Mosteiro, quando foi abordada por dois jovens armados, que estavam acompanhados de outras seis pessoas.

Os dois rapazes armados anunciaram o assalto e pediram as chaves do veículo. Depois disso, fugiram com sentido à Avenida Independência. A vítima diz que não consegue descrever os assaltantes, pois a ação foi muito rápida, e ficou com medo de olhar para os bandidos, pois foi ordenado por eles a não levantar a cabeça.

Assaltante bem vestido

Já outro roubo de carro aconteceu por volta das 23h30, na Avenida Itatiaia, no Jardim Sumaré. O motorista informa que tinha acabado de estacionar o carro próximo a um restaurante, quando foi abordado por um homem armado, que anunciou o assalto e pediu as chaves do veículo. Naquele momento, temendo a ação, entregou as chaves ao bandido, que a vítima relata que estava bem vestido – usando uma camisa escura e calça jeans e com barba comprida.

Além do carro, foi levado um relógio. O homem que teve o carro roubado ainda conta que, após o assalto, foi seguido por outro carro, porém não conseguiu descrever quem estava no veículo.

 


Foto: Pixabay

Compartilhar: