Unimed Ribeirão Preto elege nova diretoria

Unimed Ribeirão Preto elege nova diretoria

Presidido por Nelson Hisamo Sato Júnior, grupo de diretores executivos estará à frente da cooperativa médica até 2027

A Unimed Ribeirão Preto definiu a sua nova diretoria para o período 2024-2027 durante Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 13 de março. Na ocasião, foram eleitos também os novos integrantes do Conselho de Administração, composto por 12 membros, dos quais três deles ocupam cargos de direção.

 

A diretoria eleita para o novo período será presidida pelos médicos: Nelson Hisamo Sato Júnior (diretor presidente), Fabiano Scandiuzzi (diretor vice-presidente), Moysés de Oliveira Lima Filho (diretor financeiro) e como diretor geral – CEO, permanece Julio Cesar Paim, que ocupa a cadeira de profissional não-médico na administração. 

 

O Conselho de Administração da nova diretoria é composto por Alessandro José Rodrigues Daré, André Leonardo Fidélis de Moura, Daniel Carlos Cagnolati, Gustavo Ribeiro de Oliveira, Maria do Carmo Favarin, Maria Dolores Biasoli, Ricardo Santos de Oliveira, Rogério Serafim Parra e Valdir Vitor dos Santos.


Sobre a Unimed Ribeirão Preto

 

Referência em saúde para Ribeirão Preto e região, a Unimed oferece aos seus clientes serviços de qualidade de vida, com ética e uma visão humanizada. Fundada em 1971, a Unimed Ribeirão Preto conta com mais de 1.000 médicos e possui serviços próprios para atendimento a cerca de 170 mil clientes, além de outros 30 mil atendidos em sistema de intercâmbio com as outras Unimeds: Hospital Unimed, Unimed 24 Horas, Laboratório, Centro de Diagnóstico por Imagem, Farmácia, Núcleo de Atenção à Saúde (NAS), Espaço Viver Bem, Departamento de Saúde Ocupacional (DSO) e Centro de Reabilitação, além de ampla estrutura de hospitais credenciados, pronto atendimento, laboratórios,  ambulâncias e o Centro de Atenção à Saúde Alto da Semar (CAS), em Sertãozinho, garantindo qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnósticos.


Foto: divulgação

Compartilhar: