Velório de piloto vítima de acidente aéreo em Ubatuba é realizado em Ribeirão Preto
Paulo Seghetto, de 55 anos, era o comandante do avião Cessna Citation, que explodiu após sair da pista no litoral paulista nessa quinta-feira,9; sepultamento ocorre às 14h
O velório do piloto Paulo Seghetto, vítima de um acidente aéreo na última quinta-feira, 9, em Ubatuba, litoral de São Paulo, teve início às 7h desta sexta-feira, 10, no Cemitério Parque dos Girassóis, na zona Sul de Ribeirão Preto. O corpo do piloto, natural de Ribeirão, chegou ao local durante a madrugada, após ser transportado do litoral paulista, onde a tragédia ocorreu.
Paulo Seghetto, de 55 anos, era o comandante do avião Cessna Citation, de pequeno porte, que explodiu ao sair da pista em Ubatuba. Apesar do impacto e da explosão, os quatro passageiros da aeronave sobreviveram.
Com uma carreira na aviação iniciada em 1999 como copiloto, Seghetto tornou-se comandante em 2008. Nos últimos 10 anos, ele trabalhava para a família Fries, bastante conhecida em Mineiros, Goiás, cidade de onde o avião havia decolado. Seghetto era casado e não tinha filhos.
As causas do acidente estão sob investigação do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que analisará fatores como condições climáticas e possíveis falhas na aeronave.
4o
Reprodução Rede Social