Vendedor é preso após agredir a companheira e a cunhada em Ribeirão Preto
A discussão começou por conta de um celular

Vendedor é preso após agredir a companheira e a cunhada em Ribeirão Preto

As vítimas foram levadas para a UPA da Treze de Maio, na segunda-feira, 15

Um vendedor de 19 anos foi preso em flagrante após agredir a namorada de 21 e a cunhada de 20 anos na noite dessa segunda-feira, 15, no Jardim Paulista, Zona Leste de Ribeirão Preto. A discussão se iniciou por conta de um celular.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência na Rua José da Silva por volta das 22h50. Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas já estavam sendo atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Treze de Maio.

De acordo com o relato das vítimas, a discussão começou por conta de um telefone celular. O agressor pediu o telefone para a namorada, mas ela não quis entregar e eles começaram a discutir.

A irmã da vítima interveio na discussão. O acusado teria ficado nervoso e passou a agredir a companheira e cunhada com socos e chutes. A namorada informou à polícia que eles moram juntos há um ano e seis meses, mas que estão em processo de separação.

De acordo com o registro, o agressor estava com as vítimas na UPA e, segundo o relato de uma delas, as ameaçava durante todo o tempo. A polícia então o encontrou dentro do local e o prendeu em flagrante.

Conforme o B.O., o agressor permanecerá preso preventivamente. Para as vítimas, foram concedidas medidas protetivas de urgência por conta da possibilidade de risco.


Foto: Pixabay

Compartilhar: