Vereador Lincoln Fernandes sofre acidente na madrugada desta terça-feira, 3

Vereador Lincoln Fernandes sofre acidente na madrugada desta terça-feira, 3

Político estava em viagem para cumprir agenda com líderes do partido e foi atendido na UPA Padre Anchieta, em Campinas

O vereador Lincoln Fernandes (PDT) sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira, 3, durante viagem para a capital paulista. O parlamentar bateu a cabeça no maleiro do ônibus e teve convulções, sendo socorrido por uma ambulância e levado para a UPA Padre Anchieta, em Campinas, onde realizou exame de raio-x e ficou por observação durante mais de sete horas, sendo liberado após o meio dia. 

 

Em viagem para São Paulo, para cumprir agenda partidária, o ônibus do vereador e pré-candidato a deputado federal apresentou problemas na bomba injetora de combustível, por volta das 3h da manhã. Durante a tentativa de conserto, o vereador não conseguiu enxergar as portas abertas do maleiro do veículo, onde bateu com a testa, se desequilibrou e bateu a nuca no chão na rodovia Anhanguera, na altura do Km 110, fazendo com que perdesse os sentidos. 

 

No interior do veículo o vereador teve duas convulsões. Depois de atendido por uma ambulância da CCR concessionária, o parlamentar foi levado até a UPA Padre Anchieta em Campinas, onde realizou exame de raio-x e permaneceu em observação por mais de 7h. 

 

Segundo a assessoria do parlamentar, o vereador foi liberado após o meio dia e seguiu para a capital para cumprimento de agenda com líderes do partido e segue sendo monitorado.


Foto: Divulgação

Compartilhar: