Via de acesso ao HC/USP será interditada nesta terça-feira, 20
COnfira a rota alternativa de acesso

Via de acesso ao HC/USP será interditada nesta terça-feira, 20

Bloqueio ocorre devido a montagem de estrutura para inauguração da segunda unidade do Bom Prato em Ribeirão Preto

A partir das 14h desta terça-feira, 20, a avenida Governador Lucas Nogueira Garcês, via de acesso ao Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (HC/USP), será totalmente interditada na pista Centro/Bairro no cruzamento com a rua Mario Amaral Muniz, no bairro Cidade Universitária, na zona Oeste. A interdiçõ ocorre em função da montagem de estrutura para a inauguração da segunda unidade do restaurante popular Bom Prato, em Ribeirão Preto.

 

Com essa intervenção programada, os condutores que vêm pela avenida Luigi Rosiello e pretendem acessar o HC pela avenida Governador Lucas Nogueira Garcês devem fazer a conversão à direita na rua Mario Amaral Muniz, à esquerda na rua Altacir Ferreira, à esquerda na rua Hermenegildo d´Andrea, depois atravessar a avenida Governador Lucas Nogueira Garcês para a pista oposta, e virar à direita na rua Professor Hélio Lourenço até chegar ao portão de acesso ao hospital.

 

Uma equipe de Agentes Civis de Trânsito irá monitorar o andamento do bloqueio para garantir segurança e orientação aos motoristas e pedestres na região. Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta a todos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de evitar acidentes.

 

Novo Bom Prato

A inauguração da segunda unidade do restaurante popular Bom Prato em Ribeirão Preto, instalado próximo ao Hospital das Clínicas, na avenida Governador Lucas Nogueira Garcez, nº 500, será nesta quarta-feira, 21, às 10h.

 

O restaurante terá capacidade para servir 1,4 mil refeições e 300 cafés da manhã diariamente, atendendo uma demanda reprimida que inclui principalmente pacientes do HC, seus acompanhantes e pessoas em situação de vulnerabilidade social da região.

 

A implantação do restaurante ocorre por meio de um termo de colaboração envolvendo o Governo do Estado, o município de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Assistência Social, e a OSC gestora do espaço, Instituto de Desenvolvimento Social e da Cidadania.


Foto: Divulgação

Compartilhar: