Vigia é agredido com bastão em assalto a empresa de ferragens em Ribeirão Preto
O vigia foi agredido com golpes nas costas, pescoço e cabeça

Vigia é agredido com bastão em assalto a empresa de ferragens em Ribeirão Preto

Quatro homens armados o renderam e roubaram equipamentos de construção civil, fugindo com o caminhão da empresa

Um vigia foi agredido e feito refém em assalto a uma loja de ferragens na noite de sábado, 7, na Vila Elisa, na Zona Norte de Ribeirão Preto. Quatro homens armados o renderam e roubaram equipamentos de construção civil, fugindo com o caminhão da empresa.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o vigia estava no posto de trabalho por volta das 20h quando os quatro homens apareceram, um com uma arma de fogo, dois com facas e o outro com um bastão.

O vigia relatou que os criminosos queriam levar máquinas de solda e pediram que ele carregasse os equipamentos, mas a vítima disse que não estava conseguindo carregar peso.

Sendo assim, os criminosos mandaram que ele pegasse objetos mais leves, como máquinas de corte, lixadeiras, marteletes e cabos elétricos. Pediram para o vigia abrir a porta do escritório, mas ele respondeu que não tinha as chaves.

Conforme o registro policial, após dizer que não teria como abrir o escritório, o vigia passou a ser agredido pelo homem com o bastão, sendo atingido com golpes nas costas, pescoço e cabeça. Os criminosos conseguiram outro acesso ao escritório e pegaram de lá um micro-ondas e um botijão de gás.

Todos os objetos foram carregados em um caminhão da própria empresa e os criminosos trancaram o vigia em uma sala da empresa antes de fugirem. A vítima conseguiu escapar e ligou para a polícia logo em seguida.

De acordo com o B.O., o caminhão já foi encontrado pela polícia junto de um homem, considerado suspeito, que está sendo investigado. Ele nega o crime. Os assaltantes roubaram também seis computadores.


Foto: Gustavo Ribeiro

Compartilhar: