Vigilante é preso após provocar acidente envolvendo família em Ribeirão Preto
Duas crianças, de três e cinco anos, ficaram feridas

Vigilante é preso após provocar acidente envolvendo família em Ribeirão Preto

O suspeito dirigia um carro em alta velocidade próximo ao Parque Residencial Candido Portinari

O vigilante A. J. B. V., 29 anos, foi preso após tentar fugir de um acidente que provocou, na Rodovia Anhanguera, próximo ao Parque Residencial Candido Portinari, na Zona Leste de Ribeirão Preto. O caso ocorreu às 23h42 desse sábado, 23.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), o autuado dirigia em alta velocidade, com destino a Cravinhos. Na altura do quilômetro 312, o homem colidiu o próprio carro, uma Renault Sandero, na traseira do veículo Volkswagen Gol.

No Gol havia quatro pessoas, sendo que no banco de trás estavam duas crianças, de três e cinco anos de idade. Todos que estavam no carro atingido, que capotou, foram retirados pela janela do automóvel e socorridos por ambulâncias até o hospital. Os passageiros tiveram fraturas pelos corpos, mas passam bem.

O vigilante saiu a pé e deixou o carro no local. Por conta disso, populares que passavam pela via danificaram todo o Sandero. Momento depois, um homem encontrou A. J. B. V. e o levou até o local da colisão.

Assim que a Polícia Militar (PM) chegou, o acusado recusou-se a fazer o teste de bafômetro. Entretanto, o policial, responsável pelo acidente, informou que o mesmo estava visivelmente embriagado, pois tinha fala “pastosa”, odor de álcool, olhos avermelhados e cambaleava.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à audiência de custódia, onde fica à disposição da Justiça.


Foto: Reprodução Google

Compartilhar: