Vinicius Poit lança pré-candidatura ao governo de São Paulo em Ribeirão Preto

Vinicius Poit lança pré-candidatura ao governo de São Paulo em Ribeirão Preto

Evento foi realizado neste sábado, 27, e contou com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema

Neste sábado, 27, o deputado federal Vinicius Poit, do partido Novo, lançou sua pré-candidatura ao Governo de São Paulo em Ribeirão Preto. “Aprovamos projetos, entregamos resultados e aí veio esse desafio, que não é um desafio pessoal, é um projeto de Estado, de ideias”, comentou o pré-candidato.

Na apresentação, Poit comentou que a campanha será inspirada nas coisas que já deram certo e nas ideias do partido “O Novo acreditou, nós acreditamos e está aqui nossa pré-candidatura ao governo do Estado de São Paulo. Uma pré-candidatura feita por nós, uma pré-candidatura que vai olhar – quando eu falo de emprego – para tirar o alvará ao negócio de baixo risco, que é o projeto de defesa ao empreendedor, que vai se inspirar onde já deu certo, em ideias que estão dentro do próprio Novo”, afirmou o pré-candidato.

O evento contou com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do coordenador político Júlio Assunção, da vereadora de São Caetano do Sul Thai Spinello, da gerente nacional do Novo, Thaiz Batista, do deputado estadual Ricardo Mellão, e da deputada federal Adriana Ventura.

Durante a apresentação, o candidato à Presidência da República pelo Novo, Felipe D’Ávila, mandou um recado para Poit. “Meu amigo, eu tenho certeza de que você vai ser um grande governador de São Paulo. Você que ama esse estado, que anda por esse interior conversando com as pessoas, entendendo os problemas locais e fazendo com que essa experiência riquíssima do interior ajude a banalizar as boas políticas públicas que vão continuar fazendo São Paulo ser esse estado pujante do Brasil”, disse no recado.

Zema também fez suas considerações e falou sobre a pré-candidatura de Poit. “Faço questão de estar aqui hoje na pré-candidatura do Vinicius para São Paulo, pois sei que ele tem todas as prerrogativas para ser o candidato que vai fazer pelo estado muito mais até do que nós conseguimos fazer por Minas”, afirmou o governador mineiro.


Foto: Marcos Parodi

Compartilhar: