VITTIA inaugura novo escritório em Ribeirão Preto

VITTIA inaugura novo escritório em Ribeirão Preto

Localizado no Dabi Business Park, o novo espaço administrativo reforça o compromisso da Companhia com a sustentabilidade e inovação

A Vittia, empresa brasileira de biotecnologia e nutrição especial de plantas, inaugura neste mês de março o seu novo escritório em Ribeirão Preto. Instalado no Dabi Business Park (DBP), o novo espaço administrativo é um reflexo da estratégia de crescimento da companhia para os próximos anos, com investimento contínuo em tecnologia, inovação e sustentabilidade.
 

A escolha do DBP para o novo endereço levou em consideração diversos fatores, entre eles o conceito de hub, que possibilita um ecossistema de inovação e conexões entre empresas de setores variados, bem como o fácil acesso a aeroporto e às principais rodovias do estado. Com 521me um ambiente de trabalho inteligente e sustentável, o local conta com cuidados que vão desde a iluminação de LED à gestão de resíduos, além de incentivar consumo consciente, reflexos dos valores da companhia como inovação, colaboração, automação e a prática ESG.
 

"A Vittia vive uma evolução cultural e o novo escritório reflete essa transformação. Moderno e aconchegante, a arquitetura do novo espaço foi toda desenvolvida com base na Cultura do Cuidado, inspirando a colaboração e a renovação, em um dos centros empresariais mais modernos do país. A infraestrutura logística, proporciona maior facilidade nos encontros presenciais com parceiros comerciais e ao acesso à nossa sede em São Joaquim da Barra, onde estão localizadas três unidades industriais, entre elas a maior fábrica de biológicos da América Latina", destaca Maíra Sírio, Gerente de Marketing da Vittia.
 

A ampliação da área administrativa com o novo espaço é também uma oportunidade para a atração de talentos, agregando experiência e conhecimento às equipes, fortalecendo relacionamentos intra e extra muros.  Sempre em busca de um crescimento sustentável de longo prazo como referência, em um mercado que apresenta potencial de crescimento significativo e promissor.
 

 


Foto: divulgação

Compartilhar: