Chuva deve ficar em Ribeirão Preto durante toda semana
Chuva deve ficar em Ribeirão Preto durante toda semana

Chuva deve ficar em Ribeirão Preto durante toda semana

No feriado de Finados, nesta quarta, 2, as chances de chover são de 87%; temperatura máxima ao longo da semana não deve passar dos 30ºC

A chuva deve voltar a Ribeirão Preto ao longo desta semana. A partir desta terça-feira, 1º de novembro, até o próximo domingo, 6, as chances de chover na cidade, em todos os dias, são de mais de 80%.

Ainda nesta terça, as chances de chover é de 80%, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/Inpe). A previsão é de que as temperaturas cheguem até os 30ºC, com mínima de 20ºC. Já na quarta-feira, 2 de novembro, feriado de Dia de Finados, as chances de chuva aumentam, com 87% de probabilidade. No feriado, o termômetro deve registrar as mesmas marcas do dia anterior.

Na quinta, a chance de chover é maior, de 90%, de acordo com o insituto, com temperatura mínima de 20ºC, e máxima de 29ºC. Enquanto isso, a sexta-feira será um pouco mais “fria”, com temperatura mínima de 19ºC e máxima de 27ºC, e chance de 80% de chover.

E no fim de semana, tanto no sábado, quanto no domingo, as chances de chover é de 80%, com temperaturas máximas de 30ºC, e mínima de 19ºC. 


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: