Final de semana começa chuvoso e com risco de temporais nesta sexta-feira, 21

Final de semana começa chuvoso e com risco de temporais nesta sexta-feira, 21

Calor e altas temperaturas continuam na cidade

Mesmo com o calor excessivo e as altas temperaturas, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudo Climáticos (CPTEC/INPE), o final de semana começa chuvoso e com risco de temporais em toda região de Ribeirão Preto nesta sexta-feira, 21.

De acordo com as informações do centro meteorológico, poderão ocorrer fortes pancadas de chuva, acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento, ocasional queda de granizo e acumulados significativos de precipitação. A mínima prevista é de 21°C e máxima de 34°C, com 80% de probabilidade de chuva.

No sábado, 22, não haverá risco de temporais, mas o tempo continuará nublado, com possíveis pancadas de chuva, curtos períodos de sol e trovoadas. A temperatura mínima será de 21°C e a máxima de 31°C, com a probabilidade de 87% de chuva.

O domingo, 23, não será diferente, a previsão indica nuvens, curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas à tarde.  A mínima prevista é de 18°C e máxima de 29°C, com a probabilidade de 90% de chuva.  

Início da Semana

O início da semana continuará chuvoso, mas o calor continua. Segunda-feira, 24, terá mínima de 19°C e máxima de 29°C. Terça-feira, 25, a temperatura sobe, com mínima de 20°C e máxima de 32°C. Ambos dias terão 80% de probabilidade de chuva.  


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: