Neblina que afetou funcionamento do Leite Lopes pode continuar nos próximos dias
O município registrou a menor temperatura do Outono nesta segunda-feira, 20

Neblina que afetou funcionamento do Leite Lopes pode continuar nos próximos dias

Segundo o site meteorológico Climatempo, as temperaturas cairão durante a semana e a mínima deve chegar a 7ºC no domingo, 26

A neblina que atrasou voos do Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, na manhã desta segunda-feira, 20, poderá continuar pelos próximos dias no município. Segundo o site meteorológico Climatempo, as temperaturas devem cair gradativamente até o final de semana, que será o mais frio do ano, com mínima prevista de 7ºC para o domingo, 26.

O fenômeno, causado pela umidade no ar e o clima, está relacionado à queda de temperaturas na cidade, que registrou mínima de 13ºC nesta segunda-feira, segundo a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, até o momento, a mais baixa do Outono.
Imagem registra avião escondido em meio a neblina
Imagens registradas por funcionários aeroviários mostram aviões cobertos com neblina nesta manhã.  Segundo o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), as viagens, decolagens e aterrissagens já estão normalizadas.

Voos transferidos

Ainda nesta segunda-feira, 20, outros aeroportos do Estado de São Paulo tiveram dificuldades e cancelamentos causados pela neblina. Em razão de um nevoeiro, o Leite Lopes precisou receber três voos que deveriam pousar no Aeroporto Internacional de Viracopos de Campinas.

O Viracopos teve 16 decolagens atrasadas e oito chegadas canceladas. Um balanço deve ser compartilhado nas próximas horas. A mesma situação pode ocorrer nos próximos dias, já que as temperaturas devem continuar caindo em todo Estado.


Foto: Arquivo Pessoal / Daniel Fernando de Souza

Compartilhar: