Ribeirão Preto pode ter temporais nas próximas 72 horas
Ribeirão Preto pode sofrer temporais pelas próximas 72 horas

Ribeirão Preto pode ter temporais nas próximas 72 horas

Informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos indicam aviso de atenção para a cidade; semana pode começar com temperaturas altas, céu nublado e chuva

Pelas próximas 72 horas, segundo informações do Centro de Previsão de Tempos e Estudos Climáticos (CPTEC – INPE), podem ocorrer fortes chuvas no centro e oeste de São Paulo, incluindo Ribeirão Preto, acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento, ocasional queda de granizo e acumulados significativos de precipitação.

Durante a semana do dia 24 a 28 de outubro, as altas temperaturas continuam, podendo ter chuva todos os dias. Para a segunda-feira, 24, estão previstas pancadas de chuva e céu nublado, com curtos períodos de sol. A mínima prevista é de 19°C  e máxima de 33°C, com 80% de probabilidade de chuva.

A terça-feira, 25, não será diferente, o sol continua a se esconder, com céu nublado e pancadas de chuva, com mínima de 20°C e máxima de 33°C. A probabilidade de chuva é de 80%.

Na quarta-feira, 26, o céu volta a aparecer, com chuva de curta duração. A mínima será de 21°C e máxima de 29°C. Na quinta-feira, 27, o dia amanhece nublado, com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoada. A mínima será de 21°C e a máxima de 29°C, com 80% de probabilidade de chuva.

Já na sexta-feira, 28, a chuva pode dar uma trégua, mas o céu continua nublado, com muitas nuvens e curtos períodos de sol. A probabilidade de chuva é de menos de 30%, com mínima de 14°C e máxima de 30°C.
 


Foto: Gabriela Maulim

Compartilhar: