Semana deve ter chuva e temperatura batendo 35ºC

Semana deve ter chuva e temperatura batendo 35ºC

Confira a previsão do tempo em Ribeirão Preto na próxima semana

A semana promete ser quente em Ribeirão Preto. As temperaturas poderão alcançar os 35ºC, e a previsão é de que haverá chuva durante a semana. De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a água deve cair do céu entre terça-feira, 11, e quarta-feira, 12.

Nesta segunda-feira, 10, a previsão é que a temperatura chegue aos 33ºC, com mínima de 14ºC, pela manhã. São baixas as chances de chuva. Já na terça-feira, a probabilidade de chuva é de 80%, e, neste dia, as temperaturas deverão variar entre 18ºC e 34ºC, no segundo dia mais quente da semana.

No feriado na quarta-feira, dia de Nossa Senhora Aparecida, ainda existe a possibilidade de chuva, porém, menos do que no dia anterior, com 20% de chances. No feriado, a temperatura ficará entre 19ºC e 32ºC.

Já quinta-feira, 13, as chances de chover são baixas – aproximadamente 5% -, e a temperatura mínima deve ser de 20ºC e a máxima de 32ºC. Já a sexta-feira, 14, o dia mais quente da semana, com máxima prevista de 35ºC, tem 80% de possibilidade de que a chuva volte a cair na região. No sábado, 15, não deve chover, porém o calor continua, e novamente a temperatura deve bater os 35ºC.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: