A instituição filantrópica Cantinho do Céu precisa de ajuda
Os interessados em ajudar, podem entrar em contato pelo telefone (16) 3622- 0853, ou ir diretamente ao Hospital.

A instituição filantrópica Cantinho do Céu precisa de ajuda

Para manter as portas abertas, a instituição realiza bazares, rifas e ações beneficentes; hospital conta com mais de 70 funcionários registrados

O Cantinho do Céu – Hospital de Retaguarda, criado em 1983 em Ribeirão Preto, está passando por momentos críticos financeiramente, e pede ajuda.  A instituição que fornece cuidado integral a pacientes com paralisia cerebral, com sequelas severas, múltiplas e irreversíveis, está precisando de doações da população.

A instituição que recebe 60 pacientes diariamente precisa de fraldas adultas e infantis, como também leite, lençol para camas e roupas.

Dependência

Em junho de 2013, o Cantinho do Céu passou a ser reconhecido como Hospital de Retaguarda de Ribeirão Preto, em que acolhe pacientes que não andam, não falam e não comem sozinhos, ou seja, são pessoas que têm alto grau de dependência.

Ao todo, 70% dos pacientes moram na instituição, os outros 30% recebem atendimento diário, mas podem voltar as suas casas durante à noite.

Ajuda

Para manter as portas abertas, a instituição realiza bazares, rifas e ações beneficentes. Por isso, o Cantinho do Céu está promovendo uma rifa no valor de R$ 10. O prêmio será uma moto Honda CG 160 Titan‎.

De acordo com uma funcionária da instituição, a rifa que será premiada no dia 21 de dezembro, e a quantia arrecadada ajudará no pagamento do 13° dos 75 funcionários que trabalham no local.

Os interessados em ajudar, podem entrar em contato pelo telefone (16) 3622- 0853, ou ir diretamente ao Hospital que fica na Rua Rio Verde, 357.


Foto: Reprodução | Facebook

Compartilhar: