Acirp promoverá capacitação gratuita “Como vender e ganhar dinheiro no Dia dos Pais”
Veja como se inscrever no curso gratuito, em parceria com o Sebrae

Acirp promoverá capacitação gratuita “Como vender e ganhar dinheiro no Dia dos Pais”

A formação vai acontecer de forma online no dia 6 de julho às 18h30

Para auxiliar comerciantes e comerciários de Ribeirão Preto, a Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) irá promover, no dia 6 de julho, das 18h20 às 22h, uma capacitação gratuita com o tema: “Como vender e ganhar dinheiro no Dia dos Pais”. As inscrições já podem ser feitas no link.

Segundo a Acirp, com o avanço da vacinação contra a covid-19 e a possibilidade de medidas menos restritivas, é uma expectativa positiva dos comerciantes para uma retomada na próxima data comemorativa do varejo, o Dia dos Pais, que neste ano será no dia 8 de agosto.

A formação é voltada para empresários e colaboradores do varejo e será conduzida pelo consultor do Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Edgard Neto.

O Indicador de Movimento do Comércio da Boa Vista mostra que as vendas no varejo em todo o Brasil avançaram 4,7% em abril, na comparação mensal com o mês de março, exatamente por conta das flexibilizações. No acumulado de 12 meses, o crescimento foi de 24,6%.


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: