Alma abre inscrições para audições de cursos gratuitos em Ribeirão Preto
Confira os cursos disponíveis

Alma abre inscrições para audições de cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Cursos como clarinete, flauta transversal e piano estão disponíveis na Academia Livre de Música e Artes

A Academia Livre de Música e Artes (Alma) de Ribeirão Preto abriu inscrições para as audições de novos alunos em alguns dos cursos oferecidos. As inscrições podem ser feitas no site até o dia 31 de janeiro. Os cursos são gratuitos e direcionados para públicos distintos.

Estão abertas vagas para os cursos de clarinete, flauta transversal, piano, violino infantil, canto lírico individual, canto coral juvenil, canto coral infantil, prática de orquestra (violino e violoncelo), banda sinfônica (clarinete, clarone, eufônio, fagote, flauta transversal, saxofone barítono, trompa e tuba), teatro, balé e dança inclusiva (voltado para pessoas com deficiência motora, cognitiva, auditiva e visual).

O processo seletivo será realizado de dois modos, presencial e virtual, a depender do curso. É importante que os inscritos fiquem atentos ao e-mail colocado na ficha de inscrições, pois toda comunicação da Alma com o candidato será feita por lá.

Para mais informações, acesse o site e as redes sociais da Alma, já para esclarecimento de dúvidas, envie um e-mail para: [email protected].

 

 


Foto: Vinicius Barros

Compartilhar: