Fã do trabalho da Polícia Militar, ribeirãopretana comemora 10 anos com tema da PM
A festa com a presença dos militares foi um presente surpresa para Rayane

Fã do trabalho da Polícia Militar, ribeirãopretana comemora 10 anos com tema da PM

A mãe da criança diz que, todos os dias, a filha cumprimenta os polícias no batalhão a caminho da escola

Apaixonada pelo trabalho da Polícia Militar (PM), a garota ribeirãopretana Rayane Lorraine Blanco da Silva comemorou o aniversário de 10 anos com o tema policial. A mãe da criança diz que, todos os dias, a filha cumprimenta os polícias no batalhão a caminho da escola, pois admira o trabalho da polícia.

A pequena Rayane cumprimenta os policiais diariamente

Rayane foi surpreendida pelos policiais no aniversário De acordo com a PM de Ribeirão Preto, todas as manhãs, Rayane faz questão de parar na 3ª Companhia do 51º Batalhão da PM, na Avenida Pio XII e cumprimentar os policiais que estão assumindo ou deixando o plantão. “Vou dar bom dia para meus amigos, mamãe”, diz.

De acordo com  Vanessa Yone Blanco, mãe de Rayane, a festa com a presença dos militares foi um presente surpresa para a garota. “Ela pedia para deixar convite com os oficiais para que eles fossem até o aniversário. Minha filha sempre me pediu a presença deles, mas eu falava que não dava porque era muito corrido para eles”, afirma.

A presença foi confirma quando a mãe combinou a surpresa com os policiais. “Um sonho que se realiza, uma admiração muito grande por eles e respeito. Desde pequena, a Rayane sempre admirou a PM”, conta.

Em forma de homenagem, os policiais militares, então, resolveram presenteá-la com o bolo, além de comparecerem ao seu aniversário realizado no dia 23 de março.


Fotos: Arquivo Pessoal

Compartilhar: