Após sofrer AVC uma semana antes do casamento, homem se casa na Santa Casa de Sertãozinho

Após sofrer AVC uma semana antes do casamento, homem se casa na Santa Casa de Sertãozinho

Rafael Pereira de Souza,  de 71 anos, e Maria Engracia Batista de Souza, de 63, se casaram nessa quarta-feira, 15

Seis dias antes da data marcada para o casamento, Rafael Pereira de Souza,  de 71 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou ser internado na Santa Casa de Sertãozinho. Porém, o matrimônio com  Maria Engracia Batista de Souza, de 63 anos, não podia esperar. 

Atendendo a um pedido da família, a Santa Casa de Sertãozinho autorizou a realização do casamento dentro do hospital, nessa quarta-feira, 15. Como ainda não foi possível dar alta médica ao paciente após piora no quadro clínico, o hospital não mediu esforços em atender o pedido dos filhos e realizar a cerimônia do casamento civil, realizando o sonho dos noivos: se eles não podiam ir até o cartório, o cartório iria até eles.  

E assim aconteceu: na tarde de quarta-feira, após liberação do Oficial do Cartório de Registro Civil que atendeu ao pedido excepcional da Santa Casa, a escrevente e juíza de paz, Suelen Carla dos Santos foi até o hospital e celebrou o casamento.

A cerimônia foi acompanhada pelos filhos do casal, Mônica de Souza Sales e Fábio Batista de Souza. “Agradeço todo o carinho da equipe de profissionais de enfermagem e dos médicos que vêm cuidando do meu pai desde que ele foi internado”, declarou o filho do casal.

Com informações: Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha.


Fotos: Divulgação - Santa Casa de Sertãozinho

Compartilhar: