Assédio moral é tema de encontro na AEAARP
Renata Corrêa e Maria Elisa de Lacerda Faria

Assédio moral é tema de encontro na AEAARP

Evento gratuito acontecerá na quinta-feira, 19, às 19h

Na próxima quinta-feira, 19,  a Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) realiza o 2º Encontro Estadual AEAARP Mulher. A pauta é o assédio moral.

 

Maria Elisa de Lacerda Faria, psicóloga, e Renata Corrêa, mentora em liderança, falarão sobre o conceito do assédio, modos de prevenção e o papel de líderes na mudança cultural e comportamental.

 

Este é o segundo ano consecutivo que a AEAARP promove o encontro, neste ano com o título Assédio Moral Não é Legal. "O intuito é ampliar a questão para além do gênero. Sentimos a necessidade de incluir todos os públicos pelo fato de a cultura do assédio ser uma questão global", fala Fabíola Narciso, diretora do AEAARP Mulher.

 

O intuito do Encontro é o de compartilhar informações e ampliar o diálogo. "Nós precisamos falar sobre a questão fora das redes sociais ou círculos íntimos. Faz bem para a saúde mental de todos e também para a qualidade do trabalho que cada um desempenha em suas carreiras", conclui Fabíola.

 

O 2º Encontro Estadual AEAARP Mulher será às 19h na sede da AEAARP (entrada pela Rua Clemente Ferreira, 330) e é gratuito.


Foto: Divulgação

Compartilhar: