Campanha do Agasalho 2022 de Brasil Salomão e Matthes Advocacia se encerra nesta sexta, 27
A entidade beneficiada em Ribeirão será a ONG “Amigos que fazem o bem”

Campanha do Agasalho 2022 de Brasil Salomão e Matthes Advocacia se encerra nesta sexta, 27

Podem ser feitas doações de roupas, cobertores, entre outros itens de vestuário e de cama, mesa e banho

Termina nesta sexta-feira, 27, a Campanha do Agasalho 2022 de Brasil Salomão e Matthes Advocacia. A ação promovida pelo Núcleo de Responsabilidade Social do escritório começou no dia 17 de maio, e se encerra faltando  cerca de um mês para o início do inverno. As doações ainda podem ser feitas na matriz, localizada em Ribeirão Preto.

A entidade beneficiada na cidade será a ONG “Amigos que fazem o bem”, localizada no Jardim Iguatemi, na Rua Antonio Pagano, 261. Os representantes da instituição farão a distribuição do material arrecado entre as famílias já cadastradas pelo grupo.

Além disso, as outras unidades do escritório em São Paulo (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Três Lagoas (MS), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT), também participam da mobilização. Sendo que cada unidade escolherá uma entidade para receber os agasalhos.

A ação em prol de pessoas necessitadas acontece há quase 15 anos. Podem ser doados diversos tipos de roupas, como casacos, moletons, camisetas, meias, calças, cobertores, entre outros itens de vestuário e de cama, mesa e banho. 

Segundo a coordenadora de RH, Larissa Borges, esse tipo de mobilização é essencial para envolver a equipe corporativa e trazer o espírito solidário de ajudar quem mais precisa. “Campanhas como essa possibilitam realização pessoal aos envolvidos e trazem um aprendizado significativo para a equipe. Além disso, a sensação de poder oferecer conforto a quem mais precisa é transformadora, principalmente em um momento em que muitas pessoas passam por mais dificuldades, em função das baixas temperaturas dos dias frios”, destaca Larissa.

A campanha é aberta à comunidade no entorno das unidades do escritório. Podem participar colaboradores, amigos, familiares e moradores de cada cidade. As doações devem ser feitas em horário comercial, das 8h às 18h.

Serviço
Campanha do Agasalho Brasil Salomão e Matthes Advocacia 2022
Data: Até sexta-feira, 27;
Horário: Das 8h às 18h;
Local: Avenida Presidente Kennedy, 1255 – Ribeirânia;
Telefone: (16) 3603 4400.

 


Foto: Pixabay

Compartilhar: