Casa do Vovô realiza feijoada para angariar fundos em Ribeirão Preto
Cerca de 80 pessoas são atendidas no local

Casa do Vovô realiza feijoada para angariar fundos em Ribeirão Preto

A instituição promoverá o evento, que contará com show do grupo Samba 4, para cobrir dívidas emergenciais

Para cobrir dívidas emergenciais, a Casa do Vovô realizará uma feijoada com o show do grupo Samba 4. O evento está marcado para o dia 16 de junho, das 12h às 15h, e ocorrerá na sede da Casa de Betânia, localizada na Rua General Câmara, 800, no Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo a instituição, o objetivo desta ação é arrecadar de maneira rápida recursos para saldar dívidas financeiras acumuladas deste ano. Em março, por exemplo, a entidade fechou balanço com dívida de quase R$ 50 mil. 

Com quase 46 anos de atuação no município, o local atende idosos a partir de 60 anos de idade, de ambos os sexos e provenientes do município de Ribeirão Preto, em regime de internato, desde que não possuam família ou responsáveis que possam garantir-lhes uma sobrevivência digna. A Casa do Vovô atua para abrigar a pessoa, proporcionando a ela qualidade de vida.

Além das de rotina, são realizadas atividades de lazer, ocupacionais, culturais e artísticas. Cerca de 80 pessoas ficam no local em regime de internato na rede de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, assim como 10 vagas de internação, conforme a demanda. 

Serviço
Feijoada com show do grupo Samba 4
Quando:
16 de junho, das 12h às 15h
Onde: Rua General Câmara, 800, Ipiranga, na zona Norte de Ribeirão Preto


Foto: Divulgação

Compartilhar: