Revide, Casal radicado em Ribeirão Preto realiza noivado de uma forma inusitada, casal, radicado, Ribeirão, Preto, sonho, transformado, realidade, pedido, casamento, Disney

Casal radicado em Ribeirão Preto tem sonho transformado em realidade

Casal radicado em Ribeirão Preto realiza noivado de uma forma inusitada

Na Disney, jovens firmaram compromisso em um dia de conto de fadas

“Onde os sonhos se tornam realidade”, é esse o slogan principal do Walt Disney World, um dos lugares mais visitados por turistas em todo mundo. Entretanto, para um casal radicado em Ribeirão Preto, a viagem foi ainda mais inesquecível.

Juntos há um ano, Natalia Alves e Felipe Zapa contam que conhecer a Disney era o maior sonho dela. “Como eu tenho uma série no meu canal do Youtube que chama Zapa na Disney, onde eu gravo em todos os parque de Orlando, tive a oportunidade de levá-la para conhecer esse ano. Nos programamos e viajamos em março”, conta Zapa.

O jovem apresentador fala que ficou bastante nervoso a caminho da sala do Mickey, onde o pedido seria realizado. “Tive aquele medo de dar errado ou ela desconfiar de algo, mas graças a Deus deu tudo certo, eu tremi na hora mas foi incrível”, relembra.

Sonho do casal, Natalia lembra que ambos se viram pela primeira vez em um show do cantor Fábio Júnior em que ela foi entrevistada pelo noivo. “Depois de um mês nos reencontramos no show do Djavan e ele veio falar comigo novamente. Nos adicionamos nas redes sociais e estamos juntos desde então”, afirma.

Ela comenta que não esperava o pedido de noivado, pois já vivia um sonho de criança. “Foi uma grande surpresa quando ele me pediu em casamento. Foi emocionante, chorei muito, me senti uma princesa e ele foi um verdadeiro príncipe”.

Juntos, o casal diz que a paixão pela Disney é algo que ambos têm em comum e ela é a representação de que ainda existe amor verdadeiro e que é possível viver um conto de fadas.

“A sensação foi a melhor do mundo. Literalmente um pedido de princesa no lugar mais mágico que existe, a melhor viagem que já fiz”, destaca Natalia. Por fim, Zapa lembra que foi incrível. “Um lugar que a gente ama e que tem tudo a ver com nós. Uma lembrança eterna”.

Confira o vídeo do momento:

 

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: