Cia. Minaz abre inscrições para audições de novos cantores
Os resultados serão divulgados a partir do dia 1º de fevereiro

Cia. Minaz abre inscrições para audições de novos cantores

Corais infantis, juvenis e adultos terão ensaios, aulas e participações em eventos musicais ao longo de 2022

A Cia. Minaz está com inscrições abertas para audições de novas vozes. Após passar por um ano sem a realização da seleção, devido à pandemia da Covid-19, as audições serão nos dias 27, 28 e 29 de janeiro e irão selecionar novos integrantes para os corais Adulto Popular, Adulto Lírico, Juvenil, Pré-Juvenil e Infantis da Companhia de Ribeirão Preto. As inscrições podem ser feitas através do site.

Ao decorrer da temporada de 2022 da Cia. Minaz, os corais infantis, juvenis e adultos terão ensaios e aulas, além de participações em concertos, óperas, musicais e música sacra.

Além das audições, a Cia. está realizando uma temporada de oficinas de férias para professores, regentes e monitores, até o início de fevereiro, com renomados profissionais da música como, André Hosoi, Mateus Corusse, Thelma Chan, Alexandre Zilahi, Mauro Chantal, Vânia Pajares e Abel Rocha. 

Serviço
AUDIÇÕES CIA. MINAZ 2022
Dia 27 e 28: 19h e 20h;
Dia 29: 10h e 11h;
Local: Rua Carlos Chagas, 259 – Jd. Paulista
Para mais informações, acesse o site www.minaz.com.br  e as redes sociais, ou ligue(16) 3941-2722. Os resultados das audições serão divulgados a partir do dia 01/02, também no site da Cia. Minaz.


Foto: Claudio Frateschi

Compartilhar: