Confira 5 programas para aproveitar o Dia das Mães em Ribeirão Preto
Confira as atrações

Confira 5 programas para aproveitar o Dia das Mães em Ribeirão Preto

O Portal Revide preparou uma lista que conta com atrações como recital de poemas, peças teatrais e exposições fotográficas

O Dia das Mães está chegando e um bom programa pra família é indispensável. Pensando nisso, o Portal Revide preparou uma lista com cinco atrações para não deixar esta data passar em branco. Entre elas há recital de poemas, peças teatrais, exposições fotográficas e muito mais. Confira:

1.Recital de poemas - Especial Dia das Mães

O Dia das Mães será celebrado em grupo e de forma artística entre os participantes do projeto Feliz Idade, promovido pelo Shopping Santa Úrsula. A atividade, que ocorre nesta sexta-feira, 10, às 15h, contará com os alunos recitando poemas e cantando.

Serviço
Recital de poemas
Quando:
sexta-feira, 10, às 15h.
Onde: Shopping Santa Úrsula (Rua São José, 933 - Centro).

2.Exposição "Maternidade"

O Novo Shopping está com a exposição fotográfica "Maternidade" disponível no empreendimento. A mostra, que exibe 33 imagens de mulheres e seus filhos, ficará no shopping até este domingo, 12. O projeto procura passar uma mensagem de amor e carinho entre mães e filhos.

Serviço
Exposição "Maternidade"
Quando:
até domingo, 12, das 10h às 22h.
Onde: Novo Shopping (Avenida Presidente Kennedy, 1.500).

3.Oficina de Bowls

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove, até esta sexta-feira, 10, oficinas gratuitas para a confecção de tigelas em cerâmica. A ação faz parte da tradicional Campanha de Dia das Mães do empreendimento. As aulas acontecem em três turmas por dia – às 11h, 15h e 19h – e contam com vagas limitadas. Por conta disso, as inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Serviço
Oficina de Bowls
Quando:
até sexta-feira, 10, às 11h, 15h e 19h.
Onde: Shopping Iguatemi (Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900).

4.Dia das Mães no Formigueiro

Neste domingo, 12, a partir das 17h, a peça “Dia das Mães no Formigueiro” será o espetáculo da semana no projeto Domingo é Dia de Teatro, do Shopping Iguatemi. Na história, por conta da data especial, as formigas resolveram fazer uma superfesta surpresa para a formiga Rainha, que tem a fama de ser exigente e bem rígida em casa.

Serviço
Dia das Mães no Formigueiro
Quando:
domingo, 12, a partir das 12h.
Onde: Shopping Iguatemi (Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900).

5.Valeu a Pena Esperar

O Ribeirão Shopping, também, conta com exposição em comemoração ao Dia das Mães. A mostra, que está no empreendimento desde o dia 27 de abril e se encerra no domingo, 12, exibe 15 histórias emocionantes de mães que lutaram para realizar o sonho da maternidade.

Serviço
Valeu a Pena Esperar
Quando:
até domingo, 12, das 10h às 22h.
Onde: Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1.540).


Foto: Pixabay

Compartilhar: