Delegado diz que nem na Colômbia criminosos atiravam com fuzil na rua
Delegado diz que nem na Colômbia de Pablo Escobar criminosos atiravam com fuzil na rua

Delegado diz que nem na Colômbia criminosos atiravam com fuzil na rua

João Osinski declara que o que aconteceu em Ribeirão Preto, no assalto da última terça-feira, 5 não acontece no resto do mundo

Um dos delegados responsáveis pelas investigações no caso do assalto com intenso tiroteio ocorrido em Ribeirão Preto, na última terça-feira, 5, João Osinski diz que nem na Colômbia de Pablo Escobar os bandidos atiravam com fuzil na rua. Ele afirma que o que aconteceu em Ribeirão Preto, não ocorre no resto do mundo.

Segundo ele, o problema em Ribeirão Preto não é apenas da Polícia Civil da cidade, mas sim de toda segurança nacional. “É inadmissível em qualquer lugar do planeta um tiro de fuzil no meio da rua. Nesse momento é importante contarmos com toda ajuda possível”, diz.

Os criminosos responsáveis pelo assalto no início da semana na cidade utilizaram armas como colt e AK-47, além de outras menores e granadas.

"O alerta vai para a população, por mais que seja um crime perigoso, esses criminosos não vieram causar terror com mortes, eles vieram levar o dinheiro. Mortes deixam rastros", afirma Osinski.


Foto: Divulgação

Compartilhar: