Dupla de Sertãozinho segue para segunda fase no The Voice

Dupla de Sertãozinho segue para segunda fase no The Voice

Íkaro e Rodrigo cantam ‘Linda juventude’ e escolhem time Victor & Leo na edição Kids do reality show musical

Com a interpretação de ‘Linda Juventude’, de Flávio Venturini, a dupla de Sertãozinho, Íkaro e Rodrigo, se apresentou neste domingo, 24, no The Voice Kids, reality musical da Rede Globo.

Victor & Leo e Carlinhos Brown disputaram os jovens de 14 e 15 anos respectivamente. Porém, os garotos preferiram fazer parte do time de Victor & Leo.

Vindo de família de músicos, Íkaro conta que a dupla com Rodrigo existe há quatro anos, quando o seu pai começou a observar que a brincadeira de cantar poderia se tornar real.

“Meu pai ficava ouvindo escondido eu e o Rodrigo cantar. Até que um dia ele chegou e perguntou se a gente queria fazer uma participação no show dele”, conta.

A partir da primeira participação no show do pai, Íkaro e Rodrigo resolveu dar inicio a dupla sertaneja no interior de São Paulo.

The Voice Kids

Com a participação no The Voice Kids, os meninos conseguiram avançar um pouco mais em suas carreiras.

Ainda em choque, Rodrigo relata que no momento que as cadeiras de Victor & Leo viraram ele não acreditou. “Fiquei ainda mais surpreso quando Carlinhos Brown também virou, o que nos deixou muito feliz”, diz.

A participação que aconteceu no último domingo, 24, foi gravada há um mês, onde os pais dos jovens também puderam acompanhar.

O pai de Rodrigo, Sydnei Bertoldo, comenta que a felicidade é muito grande pela conquista dos meninos. “Estou esbanjando alegria por saber que eles conseguiram passar para a segunda fase, no The Voice Kids. É uma alegria muito grande”, afirma.

Para o pai de Íkaro, Nerivaldo Andrade não é diferente.  A alegria está estampada no sorriso e nas palavras do pai orgulhoso. “Estamos vivendo o momento deles e isso é maravilhoso. Não esperava que a repercussão fosse tão grande, como as mensagens de carinho e motivação vindas de muitas pessoas”, destaca.

Os meninos completam que agora é fazer um bom trabalho para passar pelas próximas audições, onde retornarão ao Rio de Janeiro, no final de fevereiro, para participar da Batalha, quando os treinadores pegam dois de seus próprios membros da equipe contra o outro a cantar a mesma canção juntos.

No final dos episódios de batalha, os membros mais fortes da lista de cada treinador prosseguem para os shows ao vivo.

Foto: Isabella Pinheiro

Compartilhar: