Em Ribeirão Preto, mãe procura filha após mais de 40 anos sem contato
Último registro indicava que a menina vivia na cidade goiana de Anápolis

Em Ribeirão Preto, mãe procura filha após mais de 40 anos sem contato

Dalma Lopes da Silva e Silva faz campanha nas redes sociais em busca de reencontrar a filha

Em Ribeirão Preto uma mãe procura pela filha que não vê há mais de 40 anos. Dalma Lopes da Silva e Silva, de 68 anos, é natural da cidade de Lajes, no Rio Grande do Norte, mas vive no município ribeirãopretano há mais de 30 anos.

Leia mais:
Jovem encontra pai após fazer campanha na internet


Dalma está em busca da filha há 40 anosPor conta das questões financeiras precárias de Dalma, no início dos anos 70, em Itumbiara, no Estado de Goiás, ela decidiu que as duas filhas deveriam ser adotadas em busca de uma vida melhor para as meninas. 

Dalma fez um acordo com uma pessoa que encaminhou à adoção e cada irmã foi levada para uma família diferente. A mais nova, Elisabete Lopes, é a que é procurada neste momento, pois com a mais velha já houve contato.

“Nós nos separamos há muito tempo. O acordo inicial é de que quando eu possuísse um pouco mais de condições eu poderia rever ela futuramente e explicar o que havia feito, no entanto, questões da vida nos afastaram ainda mais e perdemos o contato”, afirma Dalma.

Atualmente, Elisabete deve estar com 45 anos. O último registro entre elas foi feito há décadas atrás. A mãe biológica recebeu uma fotografia, enquanto ela ainda era criança. Na época, Elisabete vivia em Anápolis, cidade goiana.



“Ela foi para uma família e perdi o contato. Pelo fato de eu ficar muito em casa, penso muito nela e, assim, eu decidi compartilhar a minha vontade de encontrá-la na internet. É uma chance”, diz Dalma.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com Dalma pelo seu perfil no Facebook.







 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: