Especialista em cachaça realiza evento para degustação de bebida de 50 anos
“Tira Mágoa” será a atração principal dos formadores de opinião na Cabana Caipira

Especialista em cachaça realiza evento para degustação de bebida de 50 anos

Eduardo Verardo já tem livro lançado sobre o tema, além de possuir um canal no Youtube com mais de 600 inscritos

O especialista já tem livro lançado sobre o temaUm evento para degustação de cachaça será realizado nesta quarta-feira, 5, na Cabana Caipira, em Ribeirão Preto. Realização do especialista na bebida Eduardo Verardo, o evento marca o lançamento dos 50 anos de história da “Tira Mágoa”.

Com entrada gratuita, o lançamento, voltado para os formadores de opinião do ramo, começará às 18h e será aberto ao público. No evento, será gravado um vídeo, no qual Verardo contará a história da cachaça. “É uma cachaça de meio século, ela tem muita história. Ela é da cidade de Jequeri, em Minas Gerais”, comenta o especialista.

Durante a degustação, serão servidos petiscos para harmonizar com a bebida. Este é o último evento que Verardo realiza neste ano, num total de 15. Para 2019 já existem novidades programadas.

O especialista já tem livro lançado sobre o tema, além de possuir um canal no Youtube – Papo de Cachaça – com mais de 600 inscritos, no qual Verardo degusta algumas bebidas e entrevista alguns convidados.

Serviço
Degustação de Cachaça
Quando:
quarta-feira, 5 de dezembro, a partir das 18h.
Onde: Cabana Caipira (Avenida Portugal, 84 – Jardim São Luiz).
Quanto: entrada gratuita.


Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar: