Famosos se unem em corrente pela vida de Joaquim
Famosos se unem em corrente pela vida de Joaquim

Famosos se unem em corrente pela vida de Joaquim

Campanha já conta com o compartilhamento de André Marques, Angélica, Claudia Leitte e vários outros famosos

A campanha AME Joaquim está ganhando cada vez mais espaço entre os famosos. Após o vídeo gravado pelo youtuber Whindersson Nunes, pedindo ajuda para o tratamento do pequeno, várias figuras públicas começaram a compartilhar a história de Joaquim em suas redes sociais.

Leia mais:
Whindersson Nunes grava vídeo para campanha AME Joaquim 

Entre os famosos que compartilharam a campanha no Instagram estão André Marques, Angélica Ksyvickis Huck, apresentadora e esposa do Luciano Huck, a dupla Maria Cecília e Rodolfo, Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé de Camargo, Rodrigo Cintra, cabelereiro do programa Esquadrão da Moda, Kelly Key, Munik Nunes, ex-bbb, Claudia Leitte e a apresentadora Ana Hickmann. Veja algumas imagens na galeria.

No Facebook, Luana Piovani e Bianca Toledo, pastora e escritora conhecida, também aderiram à campanha e compartilharam a história do pequeno em suas páginas. 
 
Joaquim  sofre de Atrofia Muscular Espinhal tipo I, doença rara e degenerativa que paralisa a musculatura do corpo, que pode levar ao óbito a qualquer momento.

O tratamento custa em torno de R$ 3 milhões ao ano. Até o momento a família arrecadou o suficiente para uma dose do tratamento, que só poderá ser adquirido com mais cinco, que custam em torno de US$ 174 mil dólares cada.

Ajude 

Os interessados em colaborar podem doar qualquer quantia pela página do Vakinha. Ou também, diretamente pelas contas bancária do Joaquim:

Banco Bradesco
Agência 2829
Conta Poupança 1009106-3
CPF 515.502.628-82
Joaquim Okano Ambrósio Marques

Banco do Brasil
Agência 3235.2
Conta poupança 32852-9
Variação 51
Joaquim Ambrosio Okano Marques

Além disso, também é possível ajudar comprando copos e camisetas na Galeria da Flores, localizada na Avenida Presidente Vargas, 1968.


Foto: Reprodução Instagram

Galeria de imagens

Compartilhar: