Revide,Famosos se unem em corrente pela vida de Joaquim,Campanha, AME Joaquim, famosos, união, tratamento, Atrofia Muscular Espinhal tipo I

Famosos se unem em corrente pela vida de Joaquim

Campanha já conta com o compartilhamento de André Marques, Angélica, Claudia Leitte e vários outros famosos

A campanha AME Joaquim está ganhando cada vez mais espaço entre os famosos. Após o vídeo gravado pelo youtuber Whindersson Nunes, pedindo ajuda para o tratamento do pequeno, várias figuras públicas começaram a compartilhar a história de Joaquim em suas redes sociais.

Leia mais:
Whindersson Nunes grava vídeo para campanha AME Joaquim 

Entre os famosos que compartilharam a campanha no Instagram estão André Marques, Angélica Ksyvickis Huck, apresentadora e esposa do Luciano Huck, a dupla Maria Cecília e Rodolfo, Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé de Camargo, Rodrigo Cintra, cabelereiro do programa Esquadrão da Moda, Kelly Key, Munik Nunes, ex-bbb, Claudia Leitte e a apresentadora Ana Hickmann. Veja algumas imagens na galeria.

No Facebook, Luana Piovani e Bianca Toledo, pastora e escritora conhecida, também aderiram à campanha e compartilharam a história do pequeno em suas páginas. 
 
Joaquim  sofre de Atrofia Muscular Espinhal tipo I, doença rara e degenerativa que paralisa a musculatura do corpo, que pode levar ao óbito a qualquer momento.

O tratamento custa em torno de R$ 3 milhões ao ano. Até o momento a família arrecadou o suficiente para uma dose do tratamento, que só poderá ser adquirido com mais cinco, que custam em torno de US$ 174 mil dólares cada.

Ajude 

Os interessados em colaborar podem doar qualquer quantia pela página do Vakinha. Ou também, diretamente pelas contas bancária do Joaquim:

Banco Bradesco
Agência 2829
Conta Poupança 1009106-3
CPF 515.502.628-82
Joaquim Okano Ambrósio Marques

Banco do Brasil
Agência 3235.2
Conta poupança 32852-9
Variação 51
Joaquim Ambrosio Okano Marques

Além disso, também é possível ajudar comprando copos e camisetas na Galeria da Flores, localizada na Avenida Presidente Vargas, 1968.

Foto: Reprodução Instagram

Compartilhar: