Revide, Miss São Paulo 2014, ribeirãopretana Fernanda Leme diz que jornalismo é a sua nova paixão, Fernanda, Leme, Jornalismo, paixão, miss

Confira a entrevista que a modelo concedeu ao Portal Revide

Miss São Paulo 2014, ribeirãopretana Fernanda Leme diz que jornalismo é a sua nova paixão

Três anos após defender Ribeirão Preto no Miss Brasil, a modelo diz que continua envolvida com o mundo da moda

Três anos após defender Ribeirão Preto na disputa do Miss Brasil, em 2014 e por muito pouco não levar a coroa, Fernanda Leme conta como tem sido sua vida após vencer o Miss São Paulo. A jovem ribeirãopretana falou com o Portal Revide sobre como está sua rotina, seus projetos e toda experiência adquirida ao longo dos anos.

Em entrevista anterior à Revide, a modelo já havia comentado que um dos seus objetivos era cursar jornalismo. “Os trabalhos continuam a todo vapor. Várias oportunidades me apareceram nesses anos pós Miss Ribeirão e São Paulo", conta.

Confira o bate-papo do repórter Pedro Gomes com a modelo Fernanda Leme:

Portal Revide: Quais foram as oportunidades que surgiram com sua boa colocação no Miss Brasil?
Fernanda Leme: Muitas portas se abriram, até fui representar o Brasil na Ásia junto ao Ministro da Cultura da Tailândia e outras autoridades. Também fechei novos contratos e parcerias. Sou frequentemente convidada para participar de workshops e concursos de Miss sendo jurada.

Portal Revide: Neste período de entrega da faixa de Miss São Paulo até hoje, o que você tem feito na carreira?
Fernanda Leme: Continuo envolvida com o mundo da moda, fazendo campanhas publicitárias e desfilando. Esse ano consegui voltar para a faculdade. Gosto muito da atmosfera de fotos e da passarela.

Portal Revide: Possui projetos fora da moda?
Fernanda Leme: A longo prazo estou cursando jornalismo, essa área me envolve, gostaria de me tornar apresentadora.

Portal Revide: Por que a escolha da profissão? 
Fernanda Leme: Após o Miss Brasil me aproximei muito por algumas emissoras, participando de programas e convivendo nos bastidores. De cara já me apaixonei por essa área da mídia, parei de cursar administração e mudei para jornalismo.

Portal Revide: Quais são os seus objetivos futuros?
Fernanda Leme: Me formar e trabalhar na área do entretenimento.

Foto: Divulgação

Compartilhar: