Fundo Social de Solidariedade lança concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2023”

Fundo Social de Solidariedade lança concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2023”

Inscrições poderão ser feitas entre os dias 9 e 17 de outubro, na sede do Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade realizará o concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2023”, em comemoração aos 40  anos de existência e em homenagem ao mês do idoso,  as inscrições serão realizadas entre os dias 9 e 10 de outubro na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na Rua Cerqueira Cesar nº 383. É importante destacar que todos os cidadãos da melhor idade, acima de 60 anos, estão convidados a participar e mostrar seu charme e personalidade únicos. A seletiva acontecerá no dia 24 de outubro, terça-feira, em local a ser definido.

 

Para se inscrever, os candidatos devem trazer documentos de identificação e não são necessárias habilidades especiais ou experiência anterior em concursos de beleza.

 

O Grande Dia

O evento "Miss e Mister Melhor Idade" acontecerá no dia 30 de outubro na Sociedade Recreativa de Esportes de Ribeirão Preto. Será uma tarde de glamour e entretenimento para escolher a Miss e o Mister Melhor Idade de 2023. Para adquirir seu ingresso, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis antecipadamente até a sede do Fundo Social e trocar pela entrada.

 

O concurso é uma competição única que visa destacar a elegância e a vivacidade das pessoas com mais experiência de vida. “Com ênfase especial na autoconfiança, carisma e contribuições para a comunidade, este evento tem como objetivo proporcionar autoestima e vivacidade tanto para os participantes quanto para a plateia, e que possam mostrar que a idade é apenas um número, é uma chance de celebrar a diversidade e a riqueza da vida em todas as idades” explicou Mariana Jábali, presidente do Fundo Social de Solidariedade.


Foto: Divulgação

Compartilhar: