Hospital de Câncer de Ribeirão Preto promove 2ª edição do Outubro Rosa Day
Evento tem como objetivo a conscientização sobre o câncer de mama e mostrar a importância dos voluntários

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto promove 2ª edição do Outubro Rosa Day

Evento está marcado para este sábado, 7, e contará com música ao vivo, food trucks, barraquinhas, bebidas e bingo

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto promoverá, neste sábado, 7, a partir das 18h, a 2ª edição do Outubro Rosa Day. O evento, gratuito e aberto ao público, contará com música ao vivo, food trucks, barraquinhas, bebidas e bingo.

Para a diretora do hospital, Rose Marques, o evento, além de alegrar os pacientes, também é uma forma de conscientizar sobre o câncer de mama e mostrar a importância dos voluntários.

“Ano passado esse evento já aconteceu e é uma alegria muito grande realizá-lo novamente este ano. É um evento que veio para ficar no calendário do hospital. Dar alegria para os pacientes, poder conscientizar as pessoas sobre o câncer de mama e mostrar o quanto os nossos voluntários são importantes é únicos. Além disso, é uma oportunidade para as pessoas poderem conhecer o nosso trabalho e colaborar com a nossa causa, principalmente neste mês de outubro que marca a luta contra o câncer”, afirma a diretora.

O Outubro Rosa Day será realizado na sede do hospital, localizada na Rua Otávio Martins Braga, 50, no Residencial Flórida. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3978-9700.

Serviço
Outubro Rosa Day

Quando: Sábado, 7 de outubro, a partir das 18h.  
Onde: Hospital de Câncer de Ribeirão Preto (Rua Otávio Martins Braga, 50 –Residencial Flórida.)
Tel.: (16) 3878-9700.


Foto: Pixabay

Compartilhar: