Igreja Sara Nossa Terra fará transmissão da 4ª Conferência Internacional Ciência e Fé

Igreja Sara Nossa Terra fará transmissão da 4ª Conferência Internacional Ciência e Fé

Evento traz como tema “A Física e a Metafísica Iluminando a Existência”; apresentação ocorrerá ao vivo

Neste sábado, 20, a Igreja Sara Nossa Terra de Ribeirão Preto, localizada na Avenida Independência, 5000, irá transmitir ao vivo a 4ª Conferência Internacional Ciência e Fé, que terá como tema “A Física e a Metafísica Iluminando a Existência”.

Promovido pelo Instituto Hayah, o evento reunirá pesquisadores renomados, que buscam uma teoria, científica e religiosa para a origem da vida, para debater os fenômenos por trás dos grandes acontecimentos bíblicos.

Entre os assuntos que serão abordados estão os efeitos da física quântica no cotidiano das pessoas, respostas a indagações humanas aos fenômenos e milagres da Bíblia, informações que formaram o universo, entre outros.

A programação, horário e informações sobre a inscrição devem ser obtidos por meio do número (16) 3602-5890.  

Palestrantes

Robson Rodovalho

PHD em física Quântica pela Florida Christian University (FCU), especializado em ressonância eletro magnética nuclear, professor e bispo evangélico.

Gerald Schroeder

PHD em Física Nuclear e Ciências da Terra e do Planeta pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), nos Estados Unidos. Cientista com mais de cinquenta anos de experiência na área da pesquisa e ensino. Professor rabino no Instituto Weizmann de Ciência, no Instituto de Pesquisa Volcani, tendo também um laboratório da Universidade Hebraica.

Ricardo Sayeg

Mestre e Doutor em Direito Comercial pela PUC-SP, professor da Universidade de Sorbonne, na França, e coordenador da disciplina de Direito Econômico e Direito Quântico na PUC.

Antônio Delson

Pós-doutor em Detritos Espaciais pelo Istituto di Scienza e Tecnologie dell’Informazione, na Itália, mestre em Física pela Universidade Federal de Pernambuco e professor Pleno da Universidade Estadual de Feira de Santana.

Serviço
Transmissão
4ª Conferência Internacional Ciência e Fé
Quando:
Dias 19 e 20 de maio.
Onde: Igreja Sara Nossa Terra RP (Av. Independência, 5000)
Demais informações: (16) 3602-5890.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: