Inscrições para concurso de influenciadores digitais da rede Estadual são prorrogadas
O prêmio tem como objetivo conhecer e estimular a produção de conteúdo sobre educação, cultura e comportamento nas mídias

Inscrições para concurso de influenciadores digitais da rede Estadual são prorrogadas

Iniciativa premiará alunos, professores e servidores que produzam conteúdo para as redes sociais; ação é uma parceria da Secretaria da Educação e Google

As inscrições para o “Prêmio Educação nas Redes: Novos Influenciadores Digitais”, que iriam até o dia 27 agosto, foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 3 de setembro, no site da Secretaria da Educação do Estado. A iniciativa é uma parceria entre o Google e a rede. O objetivo é buscar e conhecer alunos, professores e servidores que produzam conteúdo para as redes sociais e que conectem, de alguma forma, a experiência em sala de aula à on-line.

Estado promove concurso para encontrar influenciadores digitais da rede

Os interessados devem produzir conteúdo sobre cultura, comportamento e educação para canais como o YouTube, Facebook, Twitter e Instagram, em quatro categorias diferentes. Os finalistas serão definidos com base em uma metodologia que avaliará o engajamento, o alcance e a relevância do conteúdo publicado.

Na fase final, os cinco melhores de cada categoria participarão de uma votação on-line para definir os vencedores. Além disso, os 20 candidatos selecionados para a final também deverão produzir um vídeo com sugestão de aplicativo ou ferramenta que possa ser produzido pelo Google, que será avaliado por um júri. A ideia vencedora será estudada e poderá ser desenvolvida pela empresa.

Os vencedores, que serão anunciados em um evento no dia 31 de outubro, na sede do Google, em São Paulo, poderão ganhar bolsas para um curso sobre produção de vídeos.

 


Foto: Pixabay

Compartilhar: