Instituição Aparecido Savegnago promove bazar para arrecadar fundos em Sertãozinho
Segundo a coordenadora do evento, as roupas estarão com descontos.

Instituição Aparecido Savegnago promove bazar para arrecadar fundos em Sertãozinho

O bazar da Instituição de Sertãozinho, região de Ribeirão Preto, faz parte do Projeto Beija-Flor que incentiva a moda consciente e com propósito

A Instituição Aparecido Savegnago promove seu primeiro bazar presencial neste sábado, 21, das 8h às 16h em Sertãozinho, região de Ribeirão Preto. O evento arrecadará fundos para a manutenção da entidade. A instituição auxilia crianças e adolescentes carentes através de cursos gratuitos,

O bazar faz parte do Projeto Beija-flor, que incentiva a moda circular e consciente. Dessa forma, será realizada a queima de estoque de suas peças de roupa, com 100% dos lucros convertidos para a Instituição.

De acordo com Letícia Savegnago, coordenadora do Projeto Beija-Flor, as peças são de marcas excelentes e estarão com descontos de até 85%. Além disso, ela destaca que "a maioria dos produtos terá valor de até R$ 90, com o pagamento facilitado por meio dedinheiro, PIX ou cartão de crédito, com parcelamento em até três vezes".

Para maior segurança, o evento vai distribuir senhas na entrada para manter o distanciamento e seguirá todos os protocolos de saúde, com o uso de máscaras obrigatório e a restrição dos provadores.

Serviço
BAZAR – INSTITUIÇÃO APARECIDO SAVEGNAGO
Data:
Sábado, 21, das 8h às 16h
Local: Instituição Aparecido Savegnago (Unidade 2) - rua José Bonini, 575, bairro São João, Sertãozinho


Foto: Pixabay

Compartilhar: